20/08/2014

One Week of Music - Projeto

Cá estou eu novamente! Bom dia! (?) Eu estava pensando o que mais eu poderia postar hoje, já que apenas backgrounds é muito pouco, querendo ou não, por mais útil que seja, postar backgrounds é algo realmente fraco, pelo menos para mim. Então, pensando no que eu iria postar, eu tive uma ideia: propor um projeto, o One Week of Music. Não deixarei tudo na introdução, o leia mais vos aguarda!


O One Week of Music irá funcionar assim: será uma espécie de "desafio", que durará uma semana. A cada dia será postado algo relacionado à música em geral. Esse "projeto" é livre para qualquer outro blogueiro fazer em seu respectivo blog, do jeito que quiser!

Como assim "do jeito que quiser"? 
O One Week of Music funcionará em uma espécie de lista. Uma categoria por dia, digamos assim. Esses são os itens que eu irei fazer:
-Dia um: Músicas que tenho escutado ultimamente;
-Dia dois: Em minha opinião, a melhor OST.
-Dia três: Banda/Artista favorito;
-Dia quatro: O gênero musical mais detestável;
-Dia cinco: A opening com a melhor música;
-Dia seis: A mais bela música que já ouvi;
-Dia sete: A pior música que já ouvi;
-Dia extra: Música que significa muito;
-Dia extra II: Música nostálgica (ou músicas nostálgicas).

É o seguinte, qualquer outra pessoa que quiser fazer o One Week of Music poderá alterar qualquer coisa proposta nos dias, mudar a ordem, fazer o que quiser. Só não esquecer de dar os créditos do projeto ao Do&o.

Então, o que acham? Eu começarei a fazer o One Week of Music amanhã aqui no blog. Sintam-se livres para fazer nos seus (^o^)/

10 comentários:

  1. Isso ai é daora...
    Vou ate falar com a hari, acho que ela pode gostar disso.

    ResponderExcluir
  2. eu acho que vou fazer também, achei bem legal >.<

    ResponderExcluir
  3. Que ideia legal! *.*
    Acho que vou fazer :D
    ~Shima
    http://japan-in-soul.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Yoooo beleza!?
    Gente achei isso super bacana >//////<
    ah se eu tiver disposição (afinal eu e a preguiça travamos grandes batalhas todos os dias), irei fazer o projeto /oooooooo (mas tem que ser todos os dias consecutivos,ou pode indo pulando dia sim, dia não até completar uma semana!?)
    Kiss

    ResponderExcluir
  5. Cara que show! Quero fazer agora!!
    Semana apertada é o problema, mas nada vai me impedir. hehehehe
    Tia Nyu, quero ver sua listaa!
    Bezo! Byee~

    http://ursinho-plutao.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comente,comentários incentivam quem traz o conteúdo mais sem sentido para esse blog! Gostamos de saber a sua opinião ou apenas ler o que vocês têm a dizer!
Ninguém nunca segue isso,mas por favor,sem comentários ofensivos ou grosseiros. Críticas são bem vindas,se forem construtivas.