21/12/2016

De volta para a escuridão: layout novo!

Szia! Como vão? Espero que estejam bem! Essa é só mais uma postagem simples para avisar sobre a mais nova alteração de layout e para falar o que eu andei fazendo de diferente na cara do blog dessa vez -q. Novamente eu decidi apostar em alguma coisa diferente, utilizando uma das coisas que eu mais gosto como o tema principal deste layout: pinturas. Não sei se já cheguei a mencionar por aqui, mas essa forma de expressão artística (falei bonito -q) é uma das paixões de infância que eu nunca perdi com o passar dos anos e que sempre teve o seu significado para mim (inspiração e afins, as coisas de sempre -q). Enfim, a ideia principal era utilizar pinturas que eu gostasse em geral, mas no final de tudo acabei montando tudo só com pinturas do período Barroco, porque é um dos períodos que mais gosto -q.
Também decidi tentar algo diferente com o esquema de cores do blog, então misturei preto com uma paleta feita a partir da imagem do cabeçalho (Narciso, de Caravaggio AQUELE HOMEM SUPER TALENTOSO PRAISE QUANDO EU CRESCER QUERO PINTAR IGUAL ELE -q) que acabaram combinando muito bem -acho eu- com as demais imagens do layout. 
Em questão de estrutura não tentei nada muito diferente, exceto pelo fato de que o widget de seguidores voltou a sidebar (e ele está muito feio, mas irei consertar isso), já que o botão de "siga-nos" decidiu que não queria mais funcionar -q. 
É isso! Espero que tenham gostado do novo layout e também do tema como um todo, já que ele é um tanto quanto diferente de qualquer outro que eu já tenha pensado para algum layout aqui do blog. Até a próxima postagem, kinder! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente,comentários incentivam quem traz o conteúdo mais sem sentido para esse blog! Gostamos de saber a sua opinião ou apenas ler o que vocês têm a dizer!
Ninguém nunca segue isso,mas por favor,sem comentários ofensivos ou grosseiros. Críticas são bem vindas,se forem construtivas.